quinta-feira, 15 de maio de 2008

NOSSA HISTÓRIA

Fundada em meados do ano de 2002, a 1ª IGREJA PENTECOSTAL FOGO NO ALTAR tem como Pastor presidente e fundador José Roberto Costa, e mais uma equipe de obreiros que juntos estão dispostos a fazer aquilo que Deus lhes ordenar, com a autoridade do Espirito Santo de Deus juntos venceremos.
Pastor presidente geral da 1ª igreja pentecostal fogo no altar
Hoje com 4 igrejas em todo o Vale do Aço - MG, e 3 na cidade de Caratinga e 1 na cidade de Marlieria, o ministério fogo no altar tem como objetivo levar a palavra de Deus as nações, assim como Deus tem nos ordenado.Em caratinga, temos 3 igrejas na responsabilidade do Pastor Claudio Simplicio e equipe.
Pastor Claudio Simplicio, presidente do Campo de Caratinga
Em 2008 foi criado o MINISTÉRIO DE LOUVOR FOGO NO ALTAR, composto por três jovens com o propósito de mostrar que adoração não é somente louvar a Deus, mais sim se entregar de corpo e alma. Deixar que o Espirito Santo faça as vontades do Pai em nossa vida.
MINISTÉRIO DE LOUVOR FOGO NO ALTAR
E assim Deus tem nos abençoado, a 1ª igreja pentecostal fogo no altar não foi criada com o propósito de competir com outras igrejas, mais sim foi criada para levar a palavra do Senhor JESUS, nosso Senhor e salvador.
Que Deus continue abençoando aquelas pessoas que tem orado por nós e que Deus possa levanta-lás nessa nação como um canal de bençãos para o povo brasileiro. WANDERSON COSTA componente do ministério de louvor fogo no altarIGREJA DE CARATINGA - SEDE REGIONALTRAVESSA SAO VICENTE DE PAULA 45BAIRRO SANTA CRUZCEP: 35300-000
1ª IGREJA PENTECOSTAL FOGO NO ALTAR - SEDE NACIONALAV. JKBAIRRO MANGUEIRAS CORONEL FABRICIANO - MGCEP: 35171-291
__________________________________________________________________________
AGENDA DA IGREJA.DIA 22 DE MAIO NA IGREJA SEDE EM CEL. FABRICIANO - MGE DIAS 23, 24, E 25 NA IGREJA DO BAIRRO ALEGRE EM TIMOTEO - MGGRANDE CRUZADA EVANGELISTICA COM PRESENÇA CONFIRMADA DOPASTOR DIVINO LANA DE VITÓRIA-ES, E CANTOR CARLOS ARAUJO DE GOV. VALADARES-MGE PRESENÇA DO MINISTÉRIO DE LOUVOR FOGO NO ALTAR.
Pastor Divino Lana e cantor Carlos, de 22 á 25 de maio no Vale do Aço
"O VALE DO AÇO VAI TREMER..."
______________________________________________________________________
VEM AI DE 04 á 10 de AGOSTOEM CARATINGA-MGNA 1ª IGREJA FOGO NO ALTAR
GRANDE CONCENTRAÇÃO DE CURAS, MILAGRES E LIBERTAÇÃOPRESENÇA CONFIRMADA DO PASTOR RONILDO PEÇANHACANTORES MARCOS E ELIEL DE IPATINGA-MGADRIANA ELIASGERALDO SILVAJOELMA LOPES E BANDACARLOS ARAUJO-GOV. VALADARES E VARIOS OUTROS.IMPERDIVEL.!
VEM AI! EM SETEMBRO 3º ANIVERSÁRIO DA MOCIDADE RENASCER EM CRISTOAGUARDEM!

6 comentários:

Reverendo Anderson Batalha disse...

Gostaria que o responsavel pelo site entrasse em contato comigo pelo meu e-mail e msn pastor-batalha@hotmail.com
Sou amigo pessoal do pastor divino lana de vitoria que esta agendado por vc, sou o pastor Anderson Batalha, sou professor de seminario, tenho pós graduação em teologia e faço conferencias , o Divino me falou da Igreja queria ver se podemos marcar algo.
Apreciei muito o site, vcs estão de parabéns

Reverendo Anderson Batalha disse...

fone ( 3520-4966 ) msn e e-mail
PR-BATALHA@HOTMAIL.COM
OBRIGADO , AGUARDO O CONTATO

Unknown disse...

tb sou de uma igreja fogo no altar em salvador deus os abençoe

BATALHA ESPIRITUAL disse...

Na verdade nao sei nem como começar, mas estou cumprindo uma ordem do Espirito Santo, então talvez Deus já tenha tocado em seu coração sobre isso ou vá tocar. Para mim isso é loucura, mas para Deus é simples, entao resolvi que devo obedecer as suas ordens. Deus tem me confirmado de muitas formas meu chamado para evangelizar, e do nada sem nem mesmo eu conhecer pessoas fui chamada a pregar em 2 igrejas, mas agora ele me fez fazer diferente como escrever para sua igreja e pedir para pregar em sua igreja, sou ministra de ministério de louvor em uma igreja pentecostal de São João de Meriti, então mesmo constrangida em meu coração, pq por mim jamais faria tal coisa , mais pela Fé que tenho em Jesus e por obediencia a ele, venho pedir oportunidade de levar a palavra a sua igreja , sem mais fica na paz , shalom,shalom !!!!brasileiras@bol.com.br

Unknown disse...

JUNTOS NA IGREJA,PASTOR CLAUDIO QUERIA N]MUITO QUE O SENHOR NOS DESSE UMA RESPOSTA ,PORQUE A VANDA EX MULHER DELE ME MALTRATA ME OFENDE COM PALAVRAS UZANDO A PALAVRA DE DEUS PRA ME RIDICULARISAR,QUANTO EU ACEITEI NAMORAR COM O ROBERTO ELE JA ESTAVA SEPARADO,ME AJUDE NOS AMAMOS MUITO E QUEREMOS SER FELIZES COM A BENÇAO DO SENHOR

Unknown disse...

meu comentario nao foi digitado coretamente,sou a mulher do aex pastor jose roberto fundador da igreja petencontal de caratinga,hoje tem dois anos que nos moramos juntos e o nosso sonho e casar para que el volte a pastoriar a igreja porisso peso sua ajuda pastor claudio.me mande uma rsposta,o roberto e eu nos amamos muito,e a ex mulher dele nao aceita que ele e divorsiado e esta moramdo comigo.